segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reflexão

Hoje acordei com medo,
Medo de sonhar, medo de existir,
Medo de viver, medo de evoluir.

Sei que o medo é uma coisa normal,
Pois não sei o que virá e coisa e tal,
Mas sei também que sou um ser imortal
E por isso ter medo não é racional.

Dormi pensando estar sozinho,
Pensava ser um estranho no ninho.
Mas acordei de repente sentindo uma presença
E isso me fez mudar minha crença.

Lembrei que o medo nos tapa a visão,
Se o deixarmos nos controlar, ficamos no chão.
A presença que senti aqueceu meu coração,
Me fez pensar um pouco mais em meu irmão.

Mas não o irmão de sangue ou família
E sim aquele que anda por ai pelos cantos jogado,
Será que ele está sendo maltratado?
Quantos Irmãos existem pelo mundo abandonados?

E nós o que fazemos da nossa parte?
Ficamos sentados admirando a arte,
Mas não vemos quão grandiosa é a vida,
Uma dádiva de Deus, seja bela ou ferida.

Ela sim, é a arte verdadeira,
Pois dentre todas é a primeira.
Então a Admiremos e a apreciemos,
Pois a vida não é só para que vivamos.

A vida é uma arte, posso afirmar que sim.
Vivamos, sonhemos, evoluamos,
Por que isso vai diminuir nossos medos.
Só não nos esqueçamos de Amar,
Ame você, Ame ele e ame também ela,
Ah! Mais uma coisa, não esqueça de Amar a mim.

Autor: Sidnei Gonçalves da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More